Fundo

Monitores Voluntários no 3º CONPEEX - Regional Catalão / UFG

Aberto período de inscrição para atuar como monitor voluntário no 3º CONPEEX - Regional Catalão / UFG.

A Comissão Organizadora do 3° Congresso de Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (CONPEEX) da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), convida @s estudantes de graduação e pós-graduação da RC/UFG para atuarem como monitores voluntários durante o evento (23 a 26 de Outubro de 2017). Este apoio é fundamental para consolidarmos o CONPEEX no cenário institucional e promovermos a divulgação e popularização do conhecimento científico, tecnológico e cultural ora produzido pela RC/UFG.

@s interessad@s deverão se inscrever, até o dia 05 de Outubro de 2017, por meio do formulário disponível no link

Ressaltamos que é prevista certificação aos monitores voluntários pelas atividades desenvolvidas dentro das comissões de infraestrutura, credenciamento e logística do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento iiiconpeex.catalao.ufg.br ou pelo e-mail 3conpeex.cat@gmail.com

Categories: CONPEEX Monitores Voluntários Regional Catalão